musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DECLARAçãO - FAMILIA ATK - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Declaração letra


[intro - Dj Kinder]

É... O amor é uma coisa seria e com ele na se brinca...
Menina você mexeu com os meus sentimentos e bagunçou todos os meus planos...
Mais eu tenho uma coisa pra te dizer, escuta essa...

[estrofe 1 - Mc Adri]

Aumenta o volume que é meu som que esta tocando, é pra você menina que estou me declarando. Pouco tempo passamos juntos, mas o amor é grande que parece um absurdo.
Espero que você sinta o mesmo por mim, nossa historia pode ter um final feliz. Eu sei que você já tem outro no seu coração, mas se você me der uma chance não vai ficar na solidão.
Eu sei que seu rumo é diferente em outro destino, mas, por favor, não se esqueça deste triste menino. Que se sentiu amado pela primeira vez na vida. Pena que o amor não tem volta é apenas de ida.
Foram poucos momentos que juntos nós passamos, mas menina eu te digo com certeza que te amo. Tenho medo de demonstrar o meu amor, se você não quer me diga não me faça sentir dor. Porque o que sinto por ti, a cada dia aumenta mais, sem você aqui eu não vou ficar em paz. Vê se telefona e diz que esta afim, não ate quando posso esperar por ti.

[refrão - Mc Biel]

Puxa vida o que estou sentindo, é verdadeiro não estou mentindo. Deixa eu te amar, deixa eu te beijar... Eu sei que você vai gostar... (2 vezes)

[estrofe 2 - Mc Adri]

Como eu queria estar ao seu lado agora, sentir o calor do seu corpo e poder te amar. Mas nada é do jeito que agente quer, estou com poucas forças, só pra me manter em pé. Menina você mudou totalmente os meus planos. Eu agradeço a Deus por você ter aparecido, e ter mudado totalmente como o meu destino. Trouxe esperança à minha vida, mais felicidade e mais alegria.
Estou aqui como um maluco abrindo meu coração, e você prefere ficar na solidão. Menina olha pra mim, por favor, não faz assim. Pois eu sou maluco por ti. O que sinto em meu peito é o mais nobre sentimento. Por isso eu te digo, não é coisa de momento. Quero te amar, na alegria e na dor, não importa com for. Quero estar sempre contigo. Pra ficar com você eu enfrento qualquer perigo... Pra ficar com você eu enfrento qualquer perigo...

[refrão 2 vezes]

[estrofe 3 - Mc Adri]

Vai ser difícil de te esquecer. Olho grande, inveja, tenho é que me benzer. Os meus sonhos aos poucos, se realizou. Há mudança aqui perto, mas triste aqui estou.
Não sei se vale apena cair lagrimas agora. Minha vontade é enorme, de sumir, ir embora. E desaparecer sem ninguém me ver aqui, e que eu volte outra hora com mil motivos pra sorrir...
E que eu volte outra hora com mil motivos pra sorrir...

[refrão 3 vezes]

Familia ATK - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br